domingo, 2 de setembro de 2007

Estréia!

Eu não acredito!!!! Fiquei quase duas horas escrevendo um big texto para abrir meu blog quando derrepente, advinhem?! Erro! Ninguem merece...
Não vou escrever tudo de novo... só um pouquinho...
Me chamo Camilla, que significa pequena serva, o que me revolta, putz, ser serva e ainda pequena?!
Tudo bem, o nome não é feio, e meus pais não deviam saber o significado...estão perdoados!
Mas, apesar da revolta, tenho que adminitir, o nome até que tem havercom minha personalidade, eu dedico minha vida as pessoas, que amo (família, namorado e amigos) e as que precisam de mim,... se não vivermos em função das pessoas, viveremos em função de quê?! De coisas?! Não, apesar de existir muita gente ruim, eu acredito nas pessoas. As coisas, entendo, servem para servir as pessoas e não o contrário!
Eu... sou estabanada, gosto de música, MPB e Rock ( que nem todo mundo que quer parecer cult ou culto, hiuahaui), adoro futebol, torço pro Mengão (Que Deus Olhe pelo meu time!!!Por que o trem tá "fei"), gosto de filmes, principalmente os gêneros ação e drama (tudo haver!!) amo praia, liberdade!
Sou estudante do ultimo ano Direito, de uma faculdade particular de Brasília, apesar de ter estudado em boas escolas eu não estudei o suficiente para entrar na UnB e por isso estou no UniCeub, não foi por que na UnB tem greve, como dizem muitos incompetentes que também não conseguiram passar lá!! Vou dizer uma frase que o povo de particular adora: - quem faz a faculdade é o aluno! hahahaha, eu faço o Ceub, então?! hahaha... Eu gosto do direito e acho que serei uma boa profissional, independente da faculdade, quem faz o meu caminho sou eu... faço dois estágios no momento (já fiz oito, ao todo) e neles eu conquistei várias amizades, que me ensinaram muito, não ganhei e não ganho bem, como qualquer estagiário, mas aprendi(do) muito, mais que na faculdade... um dia serei recompensada R$
Quero deixar registrado nesse blog que Direito não significa pessoas bem vestidas de terno, não é a arrogância, não é pose, nem status, é sim, lei, justiça, meio de inserção social... o resto é baléla, "mitidura" do povim, juizite que sobe a cabeça! No caso do advogado, o Direito não passa da boa defesa ao direito de terceiros, ao MP cabe defender a lei perante a sociedade e ao juiz, ainda creio, que a ele cabe a justiça! E somente isso deveria caber nesse meio!
Após o registro sobre esse mundim das vaidades que as vezes me indigna muito, vou contar o que mais gosto de fazer: eu amo comida!!!! Comer é uma alegria muito grande pra mim, arroz, feijão, bife, feijoada, couve e abobara, macarrão, carne assada, pernil! Pão de queijo, bolo formigueiro e sequilho!!!! Caldo de mandioca, mané pelado, brigadeiro! Costela com pirão, laranja, pizza, chille...hum... tenho um estomago que é um poço sem fim... nesse blog terá muita coisa sobre comida e principalemte onde comer... aqui em Brasília é um prato cheio de restaurantes legais... para comer e se divertir... e falando nisso...
Eu adoro sair, principalmente para comer.. heheh.... mas, agora, falando sem comida, eu gosto de ambientes em que as pessoas não queiram se exibir, onde cada um esteja lá para curtir, sem pertubar, tem coisa mais chata que show de música baiana?!
aH NÃO... o povo vai pra "se pegar" ninguem nem escuta a música, que por sinal só tem duas variações Lerê, Lerê, Lerê, Lerê, Lerê, são sempre duas sílabas... é um fedor de suvaco... a garotada toda bombada... não tenho a menor paciêcia, e o mesmo vem acontecendo com a música eletrônica quando as festas são na cidade... poxa... gosto tanto de musica eletrônica, mas pelo visto só da pra ir nas festas que ficam no meio do mato... as raves... nossa o povo é muitooo "de boa" depois eu conto mais... mas o melhor ambiente só pra curtir a música é dos regueiros... a maior parte do povo fica entupido de maconha escutando a música e curtindo o show, hahaha... quem não fuma (meu caso) fica no show na paz, só curtindo a música!
Nesse blog, não terá quase nada sobre minha vida pessoal, a não ser o necessário, eu acho legal blogs diários, que contam as aventuras do povo... mas eu prefiro não me expor, quero apenas escrever o que eu penso sobre o que se passa nesse mundo da política às questões comportamenteais, quero apenas emitir minha opnião, que nem tem valor (ainda, hahahha), quero, aqui, compartilhar indignações e escrever o que as vezes presencio ou noto... quero saber o que pensam... não tenho pretensão alguma com esse blog... não postarei todos dias, não tenho tempo, aliás, um dos intuitos é preencher o pouco tempo que me sobra... não sou escrava da lingua portuguesa culta, vou escrever sem formalismo e sem cuidado, então desde já, me perdoem e me corrijam, tenho que me preocupar o dia todo com as regras... aqui não terei essa preocupação!
Ao que cabe saber sobre minha vida pessoal: Acredito e tenho fé, muita fé em Deus, tenho duas irmãs, três sobrinhos, filhos da minha irmã mais velha (irmã por parte de pai), minha irmã mais nova estuda na Unb, sou a do meio, e conforme pesquisas, irmãos do meio são sempre bem sucedidos! Como sou a mais velha da minha casa, pois a irmã mais velha não mora conosco, uso outra pesquisa: irmãos mais velhos são mais inteligentes, agora notem... a irmã mais nova que passou na UnB, vai entender?!
Sou apaixonada pela minha família, que por sinal é imensa, não dá pra falar de todo mundo, mas somos uma grande família, meus pais são grandes ídolos para mim, minha mãe é criativa, muito esperta, inteligente, corajosa, menina, tem o olho e o nariz mais lindo do mundo e é cheia de ideais, meu pai é calmo, centrado, sábio, brincalhão, dedicado, tem o coração mais lindo que conheço, já o nariz, é melhor deixar pra lá!
Tenho um namorado, sensacional pra mim! Estamos juntos a 5 anos, qse 6, sou completamente apaixonada por ele! Eu acredito no amor de verdade e prefiro cultivá-lo a cada dia, que cativar um novo a cada noite! Pelo que observo, parece que o amor está banalizado... mas não é nosso caso :D
Enfim... tem tanta coisa pra escrever que acho que até sei porquê o pra quê de um blog!

14 comentários:

Lelekarepeleka disse...

como sempre muito intelingente e criativa!!parabéns pelo blog...vai ser um sucesso!!
=DD
;***
amU prima linda

Anônimo disse...

Oi cunhadinha!

quer dizer que empolgou com a ideia de fazer um blog? muito bem!!!

gostei muito do que escreveu, da linha que decidiu para seu blog, mas preciso discordar quando vc fala dos "inteligentes que passam na unb e vc faz ceub".
sim? quer dizer que quem estuda em outras faculdade nao e considerado tao bom ou melhor do que os que estudam na unb? claro que sao!!! nao existe essa mais nao! ate pq quem faz faculdade particular tem q dar um duro danado pra estar la, ne? pode nao ser dificil entrar, mas continuar....aff!!!

acredito que independente de onde vc esteja, o importante e se dedicar. unb e excelente, sim! mas tb ja virou um mito e vive em torno disso! existem outras faculdades otimas tb, e o ceub e um bom exemplo. acho que a gente tem que dar valor em todas as oportunidades boas temos, isso sim!!!

estudei no ceub e morro de saudades. e claro que estava longe de ser perfeita, mas fazer o q?

sua irmazinha (lindinha, por sinal! ;) ) faz unb? palmas pra ela! mas vc estuda no ceub? palmas pra vc tb!!!! conhecendo vc como eu conheco, nao vai ter pra ninguem qdo entrar realmente em acao! hihihihi

vou nessa, que ja to ficando chata por aqui! parabens pela iniciativa, forca pra continuar com o animo e se precisar, conte com os fenomenos. certo????

bjinho, sra. tesouro

Mel Faria disse...

Amei!!! Tava demorando vc fazer algo assim... eh sua cara! Hehehehe! Sei como vc gosta de expor suas idéias e posicionamentos... e achei o máximo a sua descrição do seu pai e da sua mãe! não fala do nariz dele não pq é a genética pura!! hahahahhaa! afinal é só olhar pra ele e não ter dúvidas que vc é filha dele!
Fico feliz sempre em estar acompanhando toda a trajetória da sua vida em todos os aspectos dela, seja profissional, seja amorosa (nem eh grande, né?! afinal o Guga monopoliza vc há anos! hahahhahah! Bjo pra vc Guga! To cm saudades de vc tesouro da Milla!)
No mais, é isso! Sempre que der passo aqui pra ler!!
Bjooos e nunca se esqueça que vc é a irmã que Deus colocou no meu caminho!!!!

Anônimo disse...

Com certo atraso, mas ainda tá valendo, né? Legal a iniciativa, espero que consiga se livrar de parte das suas angustias/agonias ou então simplesmete compartilhar algum momento legal, afinal: pra quê um blog, um blog pra quê...

=*'s

Anônimo disse...

Wanna Get HIGH? Running out of Supply? Then Check Out My Shit!
>>>>> http://bestlegalhighsdrugs.info <<<<
If you have questions, you can email my boy at online.mentor [at] gmail.com


[size=1] IGNORE THIS----------------------------
ecstast polls akanita kuscaria [url=http://bestlegalhighsdrugs.info] legal herbs [/url] amanitta musvaria ammanita muscaeia [url=http://buybudshoplegalherbs.info] bud shop[/url] ecstasy forums make opium [url=HTTP://BUYINGMARIJUANASALE.INFO] Order Marijuana [/url] buf avlarius estacy [url=HTTP://BUYLEGALBUDSCOMREVIEWS.INFO] best legal buds [/url] amabita mucsaria saliva divimorum [url=HTTP://CANNABISHIGH-PILLSHIGH.INFO] Cannabis Effects[/url] salvua dviinorum ecatasy pklls [url=HTTP://HOWTOBUYWEED-BUYINGWEED.INFO] buying ganja[/url] growing psilocybe cubensis mushrooms aslvia divinorim [url=http://legalbud.drugreviews.info] legal buds [/url]

slavia divinorjm amanuta muscarka [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legal weeds [/url] NE146 Bud eecstasy ppills [url=http://buysalvia.lamodalatina.com] order salvia leaves[/url] meth man bbufo lavarius
[url=http://reviewsoflegalbudscams.blogsome.com] purchase legal weeds [/url]
erowid canapa [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legalweed [/url] savlia ddivinorum Hawaiian Gold Herbal Bud [url=http://buysalviacheap.com] purchase salvia divinorum[/url] ecstssy pills dcstasy iplls
[url=http://guaranteedheightincrease.info/]height improvement[/url] - http://guaranteedheightincrease.info/
height enhancement - http://guaranteedheightincrease.info
[url=http://provenpenisenlargement.info/]proven penis enlargement[/url] - http://provenpenisenlargement.info/
proven penis growth - http://provenpenisenlargement.info/
[url=http://provenskincareadvice.info/]skin care advice[/url] - http://provenskincareadvice.info/
skin care advice - http://provenskincareadvice.info/
[url=http://getrichgambling.info/]get riches gambling[/url] - http://getrichgambling.info/
get riches gambling - http://getrichgambling.info/
[url=http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/]herpes outbreaks[/url] - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
herpes outbreaks - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
[url=http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO]stop premature ejaculation[/url] - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
stop premature ejaculation - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
[url=http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO]mobile cell phone on sale[/url] - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
mobile phones on sale - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
[url=http://internationaloddities.reviewsdiscountsonline.com] international oddities reviews[/url]
internationaloddities
[url=http://drobuds.reviewsdiscountsonline.com]review of dro buds [/url]
review of dro bud
[url=http://bestacnetreatmentreviews.info] acne treatment review[/url] http://bestacnetreatmentreviews.info
best acne treatment review http://bestacnetreatmentreviews.info
[url=HTTP://LEARN-HYPNOSIS-ONLINE.INFO]learn hypnotism online[/url]
learn hypnosis online

Anônimo disse...

[COLOR="Red"][B]Click on the pictures to view in full size[/B][/COLOR]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=12779][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/media/32/Asin-80.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=7237][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/media/32/Asin-71.jpg[/IMG][/URL]


[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Asin-32.htm][b]Asin Hot Wallpapers[/b][/url]

Photo gallery at t WallpaperHungama.in is dedicated to Asin Pictures. Click on the thumbnails on enlarged Asin pictures, intimate photographs and debarring photos. Also constraint exposed other Pictures Gallery recompense Squeaky grade and Strong Resolution portrait scans, film captures, movie promos, wallpapers, hollywood & bollywood pictures, photos of actresses and celebrities

Anônimo disse...

Hello, as you can see this is my first post here.
Hope to get some assistance from you if I will have some quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)

Anônimo disse...

hey


just signed up and wanted to say hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.

Anônimo disse...

if you guys indigence to buy off [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra pharmaceutics other of generic drugs.
you can learn drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the contents [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] originator on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

Anônimo disse...

Predilection casinos? research this advanced [url=http://www.realcazinoz.com]online casino[/url] guide and wing it belittle online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also into our untrained [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] orientate at http://freecasinogames2010.webs.com and win realized laborious currency !
another new [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] locality is www.ttittancasino.com , as opposed to of german gamblers, get charitable online casino bonus.

Anônimo disse...

One of the factors that can influence the outcome of your program is that many bookmakers set maximum stake limits which can keep you from placing your full wager, so make sure that there in no max limit with any of the bookies that you are dealing with.

The best sports betting odds are in actuality just numbers, they may be an ever changing set of numbers but just numbers nonetheless. There are many different factors involved in the computation of not the least of which is the number of bettors placing bets on one team. If a bookie sees this happening he will give the team that is dentified as the loser more points and take points from the team deemed the winning team.
[url=http://www.pulsebet.com]college basketball betting[/url]
The Paroli System, of all the famed sports betting systems, is thought to be opposite that of Martingale. Where the difference lies is on the scheme that with the Paroli System, you start with one wager and then up the wager when you win rather than with a loss. This system lets the profit run and cut short the losses, which makes it appealing due to the fact that you don’t have to have a lot of money to be able to use it effectively.

If you are employing neither of those two elements, then the risk you run of eventually losing your entire Base Bank is 99.99%. On the other hand, employing only a good Selection System would not only reduce your risk closer to just 10% maximum, you would also have up to a 10% chance of making money. This would mean that the Bookies would suddenly be faced with a 10% possibility of losing to you long-term, rather than a 99.99% certainty of taking your money from you. Throw in a proper Staking Plan on top of that, and you will have increased your chances of winning to as high as 20%.

Anônimo disse...

[url=http://www.zdrowie-drnona.pl]dr nona produkty[/url]
http://pl.wikipedia.org/

http://www.zdrowie-drnona.pl/aktualnosci/rezultaty
http://www.zdrowie-drnona.pl/terapie

http://www.zdrowie-drnona.pl/component/virtuemart/category/16/kosmetyki-do-codziennej-higieny

http://www.zdrowie-drnona.pl/component/virtuemart/details/46/16/kosmetyki-do-codziennej-higieny/dezodorant-m%C4%99ski-lord

http://www.zdrowie-drnona.pl/component/virtuemart/details/48/16/kosmetyki-do-codziennej-higieny/p%C5%82yn-do-p%C5%82ukania-jamy-ustnej

http://www.zdrowie-drnona.pl/component/virtuemart/category/19/perfumy
http://www.zdrowie-drnona.pl/component/virtuemart/details/38/15/kosmetyki-do-cia%C5%82a/balsam-solaris

Anônimo disse...

9.) Similarly, chat rooms also offer different incentives. Some chat rooms offer free game for playing and chatting for certain number of hours on their site. Some offer incentives for referring friends to their site. Such incentives offer extra chances to play and therefore, more chances for winning a game of online bingo. You also get to enjoy bingo games for longer periods. [url=http://www.bingokisses.com]free online bingo games[/url] You have to mark all numbers in any given pattern or combination like diagonal, vertical, horizontal or a total blackout by marking all numbers in your card. The game stops as soon as any single player calls out 'bingo' after completing any particular combination or pattern. Thereafter, a new game ensues. [url=http://www.bingokisses.com]free bingo money[/url] If you do not know anyone who uses the gaming sites or you want some additional reinforcement your first port of call should be an online bingo community. By reading reviews by other people who use the Bingo sites, you will be able to get a feel for the different sites that exist and make a more qualified decision about which one you would like to use. The knowledge concerning different sites and what other users consider important about them is an invaluable tool for the new online Bingo player. Whether it is for fun or for money, there needs to be an element of integrity within the site and a potential for the player to win the game. The knowledge of other users concerning specific sites will tell the new online Bingo player whether the site is for real or is just masquerading in order to harvest the players email addresses in order to bombard them with spam, or worse con them out of their hard earned cash. This can all be avoided with research and trying before you buy, as mentioned earlier the best places to scope out bingo sites is by using a review site or Bingo members forum.
no deposit bingo bingo
What you have to do is, coordinate the numbers that are called out by the host with what you have on our sheet, aiming at filling up a pattern reading bingo. The pattern would be announced at the beginning of the game, so you have to be careful to know what pattern you are looking out for. The cards have the b-i-n-g-o letters on rows and numbers running as a column. A host would call out a letter-number combination, which you would have to mark on your sheet. For example if I-34 is called, you will have to look at the I column down to search for number 34. In case you have it, you place a market on it, and so on.

Anônimo disse...

So I did it -- bought myself a [url=http://www.ordio.com.au/products/Fatman-iTube-ValveDock-Carbon-Edition-2.html]Fatman iTube Valvedock Carbon[/url] and I am very happy to say that I am extremely pleased. I actually listened to one at a friend's house a few months back and just couldn't get that music out of my head because it blew me away. I searched high and low for a great deal and finally found it at [url=http://www.ordio.com.au]Ordio[/url] in Westfield Bondi Junction. I called them first and asked every question I could think of and everything was answered to my satisfaction so I went ahead and bought it. Dispatch was very fast. Everything was as it should be. I'm pretty darn happy and I'm playing it right now. Not sure if they dispatch outside of Oz but you won't be sorry if they do.

Best accessory I could have bought...

Nathaniel